quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VIAGEM À CUTITIBA - 1. DIA - UM AZAFAMA SALUTAR

Dia 18 iniciamos nossa viagem à Curitiba para participar de um Congresso de Educação. Realmente, o compromisso é mais da Edna do que meu. Vou como acessor para assuntos gerais, ou mais precisamente, como marido. Ganhei o voo (Edna) e a estadia nos hotéis pela Firma patrocinadora do Congresso ( Pela minha experiência na educação).
Bom, embarcamos em São José dos Campos às 8:15 H no avião da "AZUL". O voo durou 55 minutos. No aeroporto Afonso Pena em Curitiba estava nos esperando um funcionário da Firma que nos levou até o Hotel no centro da cidade.
Quando já estávamos instalados confortavelmente na deliciosa suíte demos por falta de uma mala. Tínhamos esquecido no aeroporto.
Tudo resultado da pressa em retirar as malas e seguir para o hotel e gozar das delícias da Capital.
Discute dali, discute daqui a melhor solução. E, ela apareceu na gentileza da Firma que nos mandou um carro para nos levar novamente no aeroporto. Pelo trajeto que dura mais ou menos uns 4o minutos pudemos mais uma vez contemplar a beleza da cidade. Após recuperar a mala o funcionário nos levou e deixou no Shoping MULLER, no centro. Lá almoçamos e a Edna fez compras. Finalmente, pegamos um táxi e fomos para o hotel, felizes com a mala na mão.
À noite a Firma nos levou, juntamente com os demais Secretários de Educação´para um suntuoso jantar , regado a vinho. Sem sombras de dúvida tivemos um azafama salutar.