quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UMA VISÃO PRIVILEGIADA

Sim, é uma visão privilegiada.
Da janela do meu escritório no quinto andar do Edifício Mauwad, de onde diariamente escrevo meus poemas, crônicas, contos e afins, vislumbro ao entardecer a Serra da Mantiqueira com as suas matas verdejantes emolduradas por alvas nuvens. Sou feliz por ter esta oportunidade. Às vezes creio não ser merecedor de tanta felecidade, mas, caio em mim e vejo do quanto fiz por esta ventura. Sou também agradecido. Não tenho maldade no coração. Se puder e quando posso faço tudo pelo meu semelhante; principalmente pela minha família. Sou incapaz de usar a fraqueza de outro para o meu proveito próprio. Assim, vivendo em calmaria vou tocando o meu barco e sei que sempre navegarei em águas tranquilas até o dia que está me reservado para navegar em outros mares ( outra eternidade ). Enquanto isso vou curtindo o amor da Edna; o convívio com meus amigos; o meu sítio delicioso e todas as coisas boas que a vida reserva aos homens de bom coração.

Um comentário:

  1. Enquanto voce está nessa mordomia eu estou ralando, mas sei que voce merece pois também assim já o fez. Também espero um dia poder desfrutar de um lugar tranquilo e calmo, onde possa curtir uma boa música, uma boa companhia e principalmente muita paz no coração do dever cumprido, assim como voce.
    Abraços e continue sempre escrevendo.
    Seu irmão Zete

    ResponderExcluir