terça-feira, 13 de dezembro de 2011

REUNIÃO FESTIVA DA ATL

Hoje, às 20 horas os acadêmicos da Academia Taubateana de Letras se reunirão na FORNARINA, para a reunião festiva de final de ano. É evidente que lá estarei acompanhado de minha esposa Edna. Além das atividades literárias, teremos o sorteio do acadêmico que terá o seu livro publicado pela Câmara Municipal de Taubaté ( 500 exemplares). Ao todo, concorrerão 10 acadêmicos. Estarei participando com o meu novo livro: LIVRO DE POEMAS DO CORPO, DA ALMA E DO VENTO. SãO 70 POEMAS DE AMOR.
Espero ser bafejado pela sorte e ser contemplado. Mas, se não o for, estarei publicando em fevereiro de 2012 às minhas expensas.
Um escritor não pode de maneira alguma "parir"( para ele, o livro é mais um filho) um livro e deixá-lo na gaveta. É um crime sem perdão. Já "pari" 10 livros, este é o décimo primeiro.
Amanhã, sem falta apresentarei o contemplado no sorteio.
Saudações literárias.

Um comentário:

  1. Caro Amigo Poeta, que beleza uma reunião de imortais, expor seus sentimentos, suas experiências, seus pensamentos e suas abstrações em forma literária, deve ser como tu diz, parir um filho. Há muito tenho essa “inveja” no bom sentido, não tenho esse talento, mas, me sobram outros, dentre eles ser amigo do Amigo Poeta e poder ter o privilégio de mesmo em conversas triviais, ouvir o nosso vernáculo escorreito.
    Laércio

    ResponderExcluir