sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UMA SEMANA E TANTO...

E, hoje,termina mais uma semana; A primeira de Dezembro. A semana foi cansativa para mim, aposentado que o sou. Levei e fui buscar diariamente a minha amada Edna em Guararema. Como meu carro Siena não possui ar condicionado; sofri, e muito com o calor... mas, o que a gente não faz pelo amor? Para compensar vamos sair à noite e tomar um bom vinho e degustar um manjar delicioso. E, o frio? como muda o tempo em nosso Brasil? É uma provação para nós, idosos. Haja pulmão para resistir e, a pneumonia sempre rondando.
Bom mesmo foram os "cafés" deliciosos na companhia dos bons amigos Olívio e Laércio na Dona Bela. A reunião dos três amigos: O rico; o sistemático e o pobre. Quem é quem? Logo estarei revelando. Paciência e caldo de galinha não faz mal para ninguém.
Amanhã cedo irei ao sítio com os meus filhos. O Aldo Jr. vai cozinhar um frando caipira com mandioca. Estar junto aos filhos é muito prazeroso.
Pra rematar: Eu e a Edna estamos iniciando os preparativos para o "CRUZEIRO" que faremos no final do ano. Serão 10 dias em alto mar...
Uma abraço a todos e um excelente final de semana... com a vitória do CORINTHIANS, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário