quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

... UM VERNÁCULO ESCORREITO

Eis que o meu amigo Laércio classificou em um seu comentário o meu vernáculo de ESCORREITO!!!!
Escritor de diversas obras, confesso que não conhecia este adjetivo ( ser humilde é uma das minhas caracteristícas). Fiquei muito feliz em tomar conhecimento de que um Diretor Comercial; Marceneiro e Iniciante de Apicultor domina tão bem o nosso idioma.
Claro que estou brincando quanto as profissões do meu amigo... De propósito esqueci de mencionar de que ele é Advogado, e dos melhores... minha neta que o diga!
Lárcio possui a cultura acadêmica e a das inúmeras viagens que fez pelo nosso Brasil e pelo mundo... Conversar com ele todas as manhãs tomando um delicioso café na Dona Bela só tem enriquecido os meus conhecimentos.Ah, ia me esquecendo: a do Olívio também, afinal, somos os três amigos que deu certo.
Querido amigo Laércio: para não ficar atrás digo:
TORNA-SE PEREMPTÓRIO PARA MIM ENCONTRÁ-LO TODA MANHÃ E DEGUSTAR UM DELICIOSO CAFÉ COM SEUS SÁBIOS CONHECIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário