sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MEU ANIVERSÁRIO!



Amanhã, dia 07 de setembro completarei 68 anos de idade. Durante esse punhado de anos só tenho a agradecer à Deus pela vida que tive E, TENHO. Profissionalmente, me realizei no Magistério, ocupando todos os cargos da carreira por intermédio de Concursos. Fora de Concurso, ocupei a função de Delegado de Ensino, hoje, Diretor Regional de Ensino por duas ocasiões; uma no Litoral Norte por 4 anos e, outra, em Taubaté por 2 ANOS. Nessas jornadas fiz excelentes amigos e companheiros de trabalho. Na vida particular permaneci 33 anos casado e desse casamento tive 3 filhos maravilhosos que, hoje, são meus fiéis companheiros e, oito netos. Casei pela segunda vez com e levo uma vida sem atribulações e repleta de paz e, amor.Com referência à saúde tive alguns percalços, mas, superei a todos. Operei de diverticulite o Intestino Grosso; Operei o Rím direito por 3 vezes e agora recentemente passei por angioplastia,que deu tudo certo (alarme falso, não precisei colocar Stent). Conmo escritor tenho 11 obras publicadas e mais 5 para publicar. O livro de Ecologia foi vendido para várias Prefeituras e escolas totalizando 25 mil livros...Recorde para um escritor do interior. Também, com muita honra e alegria, fundei a Academia Taubateana de Letras da qual sou titular da cadeira 1, cujo Patrono é o escritor Monteiro Lobato. Enfim, só tenho a me alegrar com a vida que Deus me presenteou. Para terminar, acrescento: FIZ O QUE TINHA QUE FAZER, COM DIGNIDADE, HONRA, AMOR E PROFISSIONALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário