domingo, 8 de março de 2015

FILHOS DO PRAZER!... DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Não existe discussão: somos todos filhos do prazer.
Exceção? claro que existe.
Somos filhos do prazer, pois, nascemos para este mundo após o ato sexual, que, sabemos é inundado de prazer; de uma avalanche de endorfina que estimula o ato maravilhoso. Isto ocorre tanto no reino animal quanto vegetal. O sexo é a força maior que rege este Universo. Para os animais, o prazer se agiganta quando as fêmeas entram no cio (os machos estão sempre no cio). Já entre nós, humanos, o cio se dá através de contatos carinhosos; palavras embebidas em gentilezas; atração física; companheirismo e principalmente amor, amor em todas as suas formas e nuances. Somos filhos do prazer quando duas almas se encontram e vivenciam o clímax da sexualidade. O criador do Universo nos preparou para isso. Se o ato sexual resultasse em dor, em algo desagradável, o nosso planeta não estaria povoado como está... é a perpetuação da espécie. Entre os vegetais temos as flores que se regalam quando recebem a visita dos pássaros ou insetos polinizadores que vão sobre elas espargir as células sexuais masculinas. A vida explode em prazer quando entendemos o alto sexual como o princípiofundamental para a procriação com prazer, dos seres vivos.
Exceção?: Todo ato sexual não consentido, como o estupro em sua bestialidade. Não quero com isso afirmar que os filhos de " estupro" não sejam filhos do prazer, pois, o homem para conseguir o seu intento sente prazer, embora esteja vilipendiando a mulher. Não são filhos de 100% do prazer, mas sim, de apenas 50% de prazer.
Ainda bem que hoje, temos no Brasil o 'FEMINICÍDIO" que punirá com mais rigor os atentados contra a mulher: a flor mais bela, mais perfumada e mais desejada do jardim de nosso Universo.
Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, registro a minha admiração por este ser tão aguerrido; tão combatente; tão responsável e que nunca deixa de expressar o romantismo, a doçura, o encanto, a paixão, a abdicação e o mais importante a feminilidade: característica principal de sua existência.
Parabéns mulher mãe; mulher espôsa; mulher amante; mulher companheira, ou, simplesmente, MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário