terça-feira, 26 de abril de 2016

UM NEGÓCIO LUCRATIVO


Sim, neste momento de crise Nacional espera-se que os brasileiros se "virem" em busca de um negócio lucrativo que os tirem do "sufoco" das contas negativadas e, das dificuldades em viver uma vida mais ou menos confortável. Muitos apelam para pequenas empresas; negócios caseiros caindo na informalidade. Dia a dia, notícias circulam de milhares de brasileiros desempregados e lutando arduamente por uma vaga nos mais diversos setores da sociedade.
Hoje, me veio na cabeça após assistir o Jornal Nacional um NEGÓCIO ALTAMENTE LUCRATIVO, que apresenta um futuro promissor: O DE TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS. Isto mesmo, caro leitor. Pelo número crescente e assustador de CORRUPTOS em todos os setores dos órgãos públicos e, da disposição incansável do Dr. Sergio Moro, apoiado pela Polícia Federal em enquadrá-los, chegará o dia em que faltarão as tais tornozeleiras. É acreditar e abrir uma firma produzindo o tal apetrecho. Certamente, o micro-empresário logo, logo, se tornará um abastado dono de uma senhora indústria.
Em contrapartida, não se deve abrir uma Editora e produzir livros que tratem de Licitações. Estes estarão fadados ao fracasso e certamente ficarão empoeirados nas prateleiras, pois, a bandidagem que frauda as licitações é pior e mais voraz do que os tubarões. Basta o governo em suas esferas de atuação anunciar uma obra qualquer e, os especialistas em fraudarem Licitações esfregam as mãos e já anteveem negócios escusos, porém, lucrativos.
Por isso é que o negócio do momento é abrir firmas e produzir tornozeleiras eletrônicas aos milhares.
Eu mesmo, já estou pensando em fechar a minha Editora, a Edivale, e abrir uma especificamente com o fim acima.
Para começar, vou atender Vereadores, depois Prefeitos e já solidificado no mercado os Deputados, Governadores e Senadores.
Ah, não podemos nos esquecer dos policiais corruptos que roubam dos bandidos.
Em tempo: Para não correr o perigo de algum funcionário de minha empresa fraudar as licitações, eu mesmo, vou me encarregar de todo o processo de venda.
Para entrar como funcionário na minha empresa o cidadão ou cidadã vai ter que passar por um só teste: Deixarei na sala de entrevista o candidato sozinho e no chão estará uma nota de $ 10,00. Se após pegá-la ele devolvê-la, será contratado.
Alguém devolverá?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário