sábado, 19 de dezembro de 2009

LER, LER, E LER SEMPRE!

Estou feliz! Tenho às mãos dois livros que devo devorá-los com requintes de majestade. Um, " O ANDAR DO BÊBADO", de Leonard Mlodinow, que versa sobre probabilidades e fatos aleatórios, e o outro, " A OPERAÇÃO VALKIRIA", que retrata o complô organizado por alguns altos oficiais nazistas para assassinar Hitler, a " Besta" do século XIX. Com relação a este tema breve teremos nas telas dos cinemas o filme de mesmo nome interpretado por Tom Cruise. Ah, os livros são presentes da mulher que hoje, está me fazendo passar por " Coisas da Vida".
É muito gratificante o hábito de ler... Ler, ler e ler sempre!
À mulher que sabe me presentear com aquilo que mais gosto registro o meu agradecimento e a minha admiração perene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário