quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31-12-09 - ÚLTIMO DIA DO ANO

Enfim, chegamos no último dia do ano de 2009!
Eu, particularmente, não posso reclamar de que não foi um ano bom! Como todas as pessoas deste Planeta, tive momentos excelentes e momentos ruins, mas, não posso me queixar do que Deus teve reservado para mim. Passei por vários percalços: Tive depressão por uns meses; tive problemas com o intestino ( operado), mas, nada de grave; todos superáveis. Quanto ao resto, vivi o que tinha de viver: por " coisas da vida", me aventurei em uma nova vida... não está sendo fácil, mas...
Quanto ao resto do mundo, pelas notícias do dia a dia, muitos problemas graves aconteceram. A mãe Natureza enfurecida pelos constantes ataques que recebe diariamente dos homens, resolveu reagir e, como reagiu: Catástrofes e mais catástrofes atingiram os cinco Continentes ceifando milhares de vidas. Nunca se viu tanto desastre acontecer impelido pelas condições atmosféricas. Tempestades magnânimas; Ciclones; Tufões; Granizo eTsunâmis, enfim uma sequência catastrófica de destruição, isto sem falar nos terríveis Terremotos.
Tivemos também a Catátrofe financeira que abalou todos os países, desde os mais ricos, os emergentes, até os mais pobres ocasionando desemprego em massa. Mas, chegamos ao último dia do ano e, isto é o mais importante.
Para nós, brasileiros, temos para encerrar o ano o maior prêmio já pago por uma Loteria na América Latina: R$ 140 milhões de reais serão sorteados hoje às 20 horas... É a famosa Mega Sena da virada . Certamente em alguns lares, alguns sortudos irão degustar o peito de peru, recheado com alguns milhões de reais... Estes sim, poderão dizer que o ano que ora se finda foi extremamente generoso para eles.
Quem sabe eu serei um deles?
Aos meus amigos que acompanham o meu Blog, desejo um excelente revellion, que tenham um 2010 maravilhoso... Ah, ia me esquecendo: E que ganhem na mega sena da virada.
Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário