sábado, 19 de dezembro de 2009

MAY WAY - MEU JEITO

MAY WAY - Foi composta pelo excelente cantor e compositor Paul Anka, que a fez para homenagear seu pai. Interpretada magistralmente por Frank Sinatra, causa-me arrepios de sensibilidade extrema toda vez que a ouço, tornando-se por isto uma das canções que mais amo.
Diz a letra" Eu fiz do meu jeito". Sim, eu também pela vida, fiz o que fiz, do meu jeito. Nunca me curvei às interferências que tentavam me fazer ser o que não sou. Paguei preço alto por não me curvar a ninguém, Sempre me mantive ereto e firme em minhas prerrogativas. Jamais fui subserviente. Quando necessário comi e como o " pão que o diabo amassou com o rabo", mas, não me vergo para tirar proveito de situações escusas ou que não condizem com o meu modo de ser.
MAY WAY... " MEU JEITO", e sou feliz por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário