quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AMY WINEHOUSE & DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL

Vá se entender as celebridades. A famosa e "popstar" cantora Amy Winehouse, foi declarada culpada nesta Quarta Feira por agressão no mês de Dezembro ao gerente do Teatro onde estava sendo encenada uma peça teatral infantil, Milton Keines, que tentou acalmá-la após a mesma se exaltar e falar diversos palavrões junto à platéia. Foi setenciada a dois anos de prisão, porém, ficando em liberdade condicional e a pagar uma indenização de 185 libras ( mais ou menos $540,00). Caso ela provoque outro escândalo com agressão física, deverá cumprir a pena em regime fechado.
Fica a pergunta: O que motiva uma celebridade a viver constantemente em situações embaraçosas e vexatórias? Dinheiro e admiração não lhe faltam. Possuem tudo ou quase tudo que o dinheiro pode comprar. Vivem rodeados de fãs e são paparicados as 24 horas do dia.
Talvez, e acredito que o motivo esteja na intricada rede de neurônios que formam o cérebro.Os bilhões e bilhões de células nervosas, no caso em questão, devem em algum momento ou frequentemente entrarem em colisão, provocando as descargas de mau humor que a acompanham. Vem daí o uso indiscriminado de substâncias químicas procurando atenuar o fenômeno, o que leva sempre à dependência e fatalmente à consequências mais sérias.
Felizes e agradecidos a Deus devem ser aqueles que atingem o sucesso e permanecem dentro de sua normalidade.
Que Deus se apiede da cantora Amy Winehouse fazendo-a encontrar a paz que parece que há muito ela não a têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário