quarta-feira, 14 de abril de 2010

DUDU NOBRE REJEITA BOMBOM

Está na mídia: o famoso cantor carioca de samba, Dudu Nobre recusa " Bombom". Tá aí uma notícia que mexeu comigo, pois, todos sabemos o quanto " Bombom" é uma iguaria dos deuses.
Desde criança que sonhamos em comer "bombom". Quem não se lembra com saudade dos deliciosos "Diamantes Negros". Eram irresistíveis. O problema é que não tínhamos "cacife" para comê-los. Toda noite, me lembro, dormia e sonhava que estava comendo um " bombom". Era uma fantasia de criança que ficava só na vontade.. Depois, já adolescente, ganhando uns trocados, reservava um pouco dos mirrados $$$ para comer um "bombom"; claro, nunca equiparados ao "Bombom" recusado pelo famoso artista. Creio que o sambista se empanturrou de "Bombom", pois, chegar ao cúmulo de trocar a fechadura da porta para que a delicioso manjar não lhe chegasse às mãos pode ser esta a explicação e, tudo aconteceu depois da Páscoa, quando sabemos que os mais privilegiados se lambuzam de " Bombom". Quisera eu ter às mãos o "Diamante Negro" recusado pelo colega do Zeca Pagodinho; com certeza iria devorá-lo com requintes de um mendigo esfomeado.
Ah, pelo sim, pelo não, a partir de hoje deixo a porta da minha casa entreaberta... quem sabe o " Bombom" recusado pelo Dudu Nobre, resolve aparecer, trazido por um coelhinho até mim e, então poderei realizar as minhas fantasias de criança, ou seja, dormir apertando junto ao peito o delicioso "Bombom" enjeitado pelo não "Bombolatra" Dudu Nobre.

Um comentário:

  1. Meu velho e cansado amigo Poeta, ao ler este artigo, me causou frouxos de riso, hahahah!, so na mente de um poeta um artigo como este, acredito que todos os cinquentoes, foram loucos por sonhos de valsa, diamantes negros, e outros, lembro-me de uma namorada, que gostava de ver o conteudo interno do bombom sonho de valsa, trazendo para situacao do Dudu, somente ele seria capaz de nos informar o conteudo de seu Bombom para ser rejeitado, portanto velho amigo não se precipite, pois todos nos sabemos que nosso amigos da roca, antes de vestir suas botinas, sempre as batem viradas para baixo, previnindo-se de escorpiões, lacraias e aranhidios, pois a picada pode ser mortal.
    Va com calma.
    Laercio

    ResponderExcluir