quinta-feira, 15 de julho de 2010

NEGÓCIO DA CHINA

Hoje, tive a sorte de fazer um "Negócio da China".
Fui chamado pela gerência da Livraria Nobel para acerto de contas do meu livro de Ecologia: "A Ecologia no Sítio do Taquaral", pela venda de 06 exemplares ( o que para um escritor de interior é uma vendagem e tanto). Soma daqui, tira dali e tive em minhas mãos a importância de R$ 96,00. O que fazer com tanta "grana"?
Depois de matutar por um bom tempo tive a grata ideia de convertê-los em ... LIVROS.
Como um "rato" de biblioteca procurei e procurei e, depois de um certo tempo selecionei 6 livros para comprá-los, que são os seguintes:
1. Um Homem Extraordinário e outras histórias - TCHÉKHOV
2. Um Negócio Fracassado e outros contos de humor - TCHÉKHOV
3. A Felicidade Conjugal - seguido de O Diabo - LEON TOLSTÓI
4. O Nariz - seguido de Diário de um Louco - GOGOL
5. O Capote - seguido de O Retrato - GOGOL
6. A Gorda do Tiki Bar - Dalton Trevisan

Como já escrevi outras vezes, sou aficcionado pela literatura Russa, portanto, estou feliz, muito feliz, pelo excelente negócio efetuado. Ah, resta dizer que ainda me sobraram R$ 16,40; que foram gastos com satisfação no "Café Dona Bela".
Que venha o mais breve possível outro acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário