sexta-feira, 23 de julho de 2010

UM PASSEIO VESPERTINO

Hoje, à tarde, tive a chance de tomar uma atitude que muito me fez feliz. Estava me arrumando para ir ao Clube Piracuama para fazer sauna, o que acontece todas as Quartas e Sextas Feiras, quando o telefone tiritou. Atender ou não, fiquei em dúvida, mas, resolvi atender. Do outro lado da linha falou com sua voz amiga o meu querido amigo Laércio, me convidando para ir com ele até o Bairro Sete Voltas no alfaiate e, depois, tomar um delicioso café na "Dona Bela". De imediato e sem pensar respondi que não, que eu ia no Piracuama. Após desligar o telefone caí em mim e matutei que o melhor mesmo era acompanhar o meu amigo e desfrutar de sua companhia que muito me faz bem. Imediatamente liguei e confirmei minha ida. Passei em sua casa e juntos fomos até o destino traçado. Foi excelente! Trocamos muitas idéias e apreciamos os lugares bonitos da região. Já de volta, fomos até "Dona Bela" e sentados confortavelmente tomamos um delicioso café acompanhado de pãos de queijo. Durante o regalo, o amigo me reforçou o convite para acompanhá-lo até os confins da Patagônia, de ônibus, em Setembro ou Outubro. Até então não tinha resolvido ainda se participava ou não... Hoje, estou mais propenso a encetar esta aventura. O que me resta mais a fazer a não ser curtir passeios em plagas dantes nunca visitadas, com amigos queridos? Estou aposentado e, minha companheira é compreensiva e certamente me apoiará.
Queridos amigos Laércio e Jojoca espero que vocês tenham paciência para me aturar... E, o frio? como vou me safar deste verdugo de velhos?
Laércio, valeu o passeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário