segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RESPOSTA AO MEU QUERIDO AMIGO LAÉRCIO

Amigo Laércio: sempre o meu coração estará aberto para o nosso querido DEUS. Pela vida,tive muitos acertos e também muitos erros, mas, Deus, sempre esteve ao meu lado. Às vezes penso que a cruz está muito pesada, terrivelmente pesada e, quando acho que vou deitá-la no chão e dar um fim ao meu sofrimento, ELE, vem até mim e me abre portas fecundas e fecha encruzilhadas perigosas e me ajuda ou manda alguém me ajudar a carregar a cruz. De uma vez por todas lutarei com todas as minhas forças para deixar de alimentar o LOBO que teima em me levar para o abismo... novamente afirmo: desfrutar de tua amizade é um presente de Deus!
Até amanhã às 19:30h na Igreja Adventista. A pregação tem sido maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário