Enfim! Saí do Hospital após 10 dias internado com uma PNEUMONIA insistente.
Graças a Deus a doença foi descoberta a tempo pela excelente doutora Mariãngela, Infectologista de renome aqui em Taubaté.
Não foi mole, não! Como bem o diz, meu irmão, Ângelo: " A RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE, NÃO." Foram dias de angústia, pois, como sempre faço questão de afirmar existem 3 coisas que matam velho: " Menina nova; tombo e peneumonia." E, eu, me vi tomado pela terceira: Pneumonia.
Tive sempre a companhia nos horários de visitas dos meus filhos, familiares e amigos; principalmente do Laércio... é, amigo é o melhor tesouro que existe. Também, não posso deixar de citar a atenção a mim dada pela minha companheira Edna, que, mesmo estando trabalhando em Guararema ( Secretária de Educação do Município) não se descuidou deste enfermo.
Devo permanecer em repouso por mais uns dias... a recaída da doença pode ser fatal. Como todo velho que se preza, assemelhamo-nos com carro velho: quando você leva na oficina para tirar um defeito, aparece outro, e foi o que aconteceu comigo: Exame daqui; exame de lá e constataram que estava com Diabetes. Foi um tal de furar o dedo para medir a glicemia que fiquei com a ponta dos dedos em chagas. Um dia, tudo normal; outro dia Hipoglicemia e toma injeção de glicose na veia... e a fome então corroendo meu estômago.
Hoje, comprei um aparelho para medir a glicemia e por incrível que pareça está dando baixa, ou seja, dentro dos parâmetros esperados. Espero que daqui a pouco esteja com minha vida normal: voltar a escrever; a ler; a ir no meu sítio; a fazer academia e claro a tomar o meu vinho.
Graças a Deus e a Dra. Mariãngela estou salvo... e, assim pretendo continuar por um bom tempo.
Adradeço também ao meu irmão Ângelo que esteve sempre ao meu lado, aliás, com meu "INFORMANTE."
domingo, 29 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário