domingo, 29 de maio de 2011

Após 10 dias de Hospital!

Enfim! Saí do Hospital após 10 dias internado com uma PNEUMONIA insistente.
Graças a Deus a doença foi descoberta a tempo pela excelente doutora Mariãngela, Infectologista de renome aqui em Taubaté.
Não foi mole, não! Como bem o diz, meu irmão, Ângelo: " A RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE, NÃO." Foram dias de angústia, pois, como sempre faço questão de afirmar existem 3 coisas que matam velho: " Menina nova; tombo e peneumonia." E, eu, me vi tomado pela terceira: Pneumonia.
Tive sempre a companhia nos horários de visitas dos meus filhos, familiares e amigos; principalmente do Laércio... é, amigo é o melhor tesouro que existe. Também, não posso deixar de citar a atenção a mim dada pela minha companheira Edna, que, mesmo estando trabalhando em Guararema ( Secretária de Educação do Município) não se descuidou deste enfermo.
Devo permanecer em repouso por mais uns dias... a recaída da doença pode ser fatal. Como todo velho que se preza, assemelhamo-nos com carro velho: quando você leva na oficina para tirar um defeito, aparece outro, e foi o que aconteceu comigo: Exame daqui; exame de lá e constataram que estava com Diabetes. Foi um tal de furar o dedo para medir a glicemia que fiquei com a ponta dos dedos em chagas. Um dia, tudo normal; outro dia Hipoglicemia e toma injeção de glicose na veia... e a fome então corroendo meu estômago.
Hoje, comprei um aparelho para medir a glicemia e por incrível que pareça está dando baixa, ou seja, dentro dos parâmetros esperados. Espero que daqui a pouco esteja com minha vida normal: voltar a escrever; a ler; a ir no meu sítio; a fazer academia e claro a tomar o meu vinho.
Graças a Deus e a Dra. Mariãngela estou salvo... e, assim pretendo continuar por um bom tempo.
Adradeço também ao meu irmão Ângelo que esteve sempre ao meu lado, aliás, com meu "INFORMANTE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário