quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PLANTIO DE ÁRVORES

Diz a boca geral do povo deste remotas eras de que um homem para ser completo; para não passar em brancas nuvens neste planeta deve fazer três coisas: Ter filhos; plantar uma árvore e escrever um livro.
FILHOS os tenho em número de 3: ALDO JR., ALEXANDRE E ANALISA.
LIVROS: tenho 11 livros editados e mais 5 para editar;
ÀRVORE: ATÉ O PRESENTE MOMENTO DEVO TER PLANTADO EM MEU MARAVILHOSO SÍTIO PELO MENOS UMA CENTENA DE ÁRVORES.
Ontem tive o privilégio de plantar mais 16 árvores; sendo 10 nativas e 6 frutíferas. Já plantei 90 mudas de ameixa. Estão uma maravilha.
No meu sítio existe uma mata nativa de mais ou menos 1 alqueire com uma variedade enorme de espécies tanto animais quanto vegetais.
Creio que posso me sentir realizado. Já fiz as três coisas que se espera de um mortal... Ah, me esqueci de que não sou mortal, pois, tenho a honra de pertencer à Academia Taubateana de Letras... portanto, sou IMORTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário