quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FOTO DO PITICO



Eis aqui a foto do PITICO. É desnecessário falar da pontada de inveja que sinto no corpo quando lembro que este "vira" ao lado já esteve em Congonhas do Campo apreciando as estátuas do Aleijadinho. Claro que ele não é bonito. Acho ele antipático. O que me desespera é o ar de superioridade com que ele se apresenta no meu blog. Hoje, deverei perder o sono. É muito para qualquer poeta que se preze ser desbancado por um reles cãozito. Tenho certeza do responsável por deixá-lo cheio de "nove horas"; a patroa do meu amigo, a Jojoca. Já escutei por diversas vezes ela afirmar que ele é um amor; um docinho de coco; um puro sangue ( ignorado)... Só não escutei ela chamar o meu amigo de "Docinho de coco"...

Espero que o Pitico não seja premiado por outras aventuras e fique quietinho no seu canto ou de quando em quando saia à noite para embates amorosos com fêmeas de seu quilate.

Espero que seja mentira do meu amigo que está pensando em levá-lo juntamente com sua querida patroa para conhecer os Lagos Andinos... aí já é demais... Perco imediatamente a amizade com o simpático casal

Um comentário:

  1. Velho e ex-amigo Poeta, recebi hoje um telefonema da ADIDAESP (Associação dos Direitos dos Animais Esculachados Publicamente)dizendo que Gostaria de conhecer os donos deste lindo cachorinho, e, propondo patrocinar uma ação civil contra este Blog, tudo baseado na exploração do direito de imagem,sem autorização escrita do cãozinhonos bem como nos relatos considerados ofensivo a moral e aos bons costumes do animalzinho,ofensa tão grande que até pos fim a um velha amizade. Assimilei a proposta e estou pensando, pensando, pensando, tudo vai depender da resposta do PITICO. Que coisa heim!

    ResponderExcluir