terça-feira, 19 de agosto de 2014

HORÁRIO POLÍTICO ...

Hoje, tive o desprazer de assistir o primeiro dia do Horário político, e conclui que o Festival de Besteiras continua a pleno vapor. Entre as tantas iniquidades, apareceu um candidato a Deputado Federal intitulado Bin Ladem, e caracterizado, com péssimo gosto, do Assassino Terrorista. Também apareceu o nobre e famigerado palhaço Tiririca que com suas graças, sem graça, chamava o telespectador para assistir o filme de sua propaganda... E, pensar, que ele teve mais de dois milhões de votos... E, o famoso deputado que sempre fala em colocar a ROTA na rua(famoso pelas suas bandalheiras e arte na ciência da corrupção), perseguido pela INTERPOL, vive às claras, voando de um lugar para outro e, pasmem, é procurado, e ninguém o acha. É mole? Pobre de nós que temos que aturar este festival de idiotices, cretinices e mentiras.O Brasil está vermelho de vergonha pelos imbecis que querem representá-lo. Se houvesse a obrigatoriedade de pelo menos o candidato ter um diploma de curso superior 90% destes famigerados candidatos estariam em suas casas vendo novela, ou então, jogando truco nos bares das esquinas.
Se eu tivesse a felicidade de ser transportado para a Via-Láctea ou para outra Constelação, no período do horário político, daria "Vivas" ao Criador e exultaria com a companhia dos "HOMONEUROCÓSMICOS", seres transcedentais infinitamente mais inteligentes do que nós, e mais ainda daqueles que votam no Tiririca, no ROTA blá, blá, blá Caymã, e demais enganadores da opinião pública.

Para mim,e outros que gozam de uma inteligência privilegiada, horário político só o ano que vem e, assim mesmo, só no primeiro dia...
HORÁRIO POLÍTICO... VADE RETRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário