terça-feira, 5 de agosto de 2014

UM NINHO DE MAFAGAFES CHEIO DE MAFAGAFINHOS.


Estou lendo esse livro do premiado escritor José Cândido de Carvalho. É interessante e maravilhoso. São pequenos contos cheios de humor onde os personagens tem nomes estrambólicos e as histórias se passam nos lugares mais inusitados. Desse autor eu me apaixonei pelo livro "Porque Lulu Bergantim não atravessou o Rubicon". É uma obra hilária que nos enche de deleite e de alegria.
Graças a Deus eu tive a felicidade de poder comprar mais de 50 livrosneste ano, até a presente data. Quando me perguntam o que vou fazer com eles eu respondo: "É para quando eu me aposentar... Então vou ler um por um." Faço como a laboriosa formiga e vou ajuntando pouco a pouco. Em anos passados em presenteei a Academia Taubateana de Letras com 300 títulos enriquecendo sobremaneira a sua Biblioteca.
Diz um ditado: " Analfabeto é todo aquele que sabe ler e não lê."
Bom, vamos à sua leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário