sábado, 30 de agosto de 2014

UMA VISÃO DIVINA!



Neste momento estou na sacada do meu apartamento em Ubatuba e, dela contemplo frente à frente a Serra do Mar com sua Mata Atlântica maravilhosa, embora passe por ela uma fina névoa prenunciando um tempo fechado. Mas, que importa se o tempo fechar?, se, estou rodeado de livros e de filmes antigos e, claro de deliciosos vinhos com diversas variedades de queijos? A felicidade consiste em ter a alma em paz e, a minha alma há um bom tempo está gozando de uma paz reconfortante. Geralmente, e, assim o fiz, por umas dezenas de anos, joguei futebol aos sábados à tarde, porém, com o ingrato passar dos anos me vi "enferrujado" e, tive a melhor atitude:pendurar as chuteiras. Hoje, extasiado contemplo a paisagem celestial da Mata Atlântica em todo o seu fulgor e, me preparo para dar oportunidade ao meu próximo romance.
Melhor?, estraga.
Um abraço caiçara aos meus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário