domingo, 23 de novembro de 2014

CORRUPTORES E CORRUPTOS & ARCANJOS E QUERUBINS!



Quando ouço estupefato as defesas que os Advogados fazem dos seus clientes participantes da ladroagem na Petrobras fico imaginando a semelhança dos mesmos (Corruptores e Corruptos) com os anjos do céu. Para eles (Advogados) seus clientes são desprovidos de qualquer malandragem; não são larápios e nem sugadores dos erários públicos. São, sim, os mais honestos que existem: nunca se envolveram em licitações fraudulentas;nunca possuíram contas no exterior; desconhecem as investigações da Polícia Federal etc. Qualquer acusação e eles saem em defesa ardorosa tentando retirar a lama que envolve os seus clientes. As desculpas são tão esfarrapadas para tentar passar à população a honestidade dos mesmo que chegam a metamorfoseá-los em ANJOS. Assim é que para os mais inocentes e incautos eles se tornam Arcanjos e Querubins. Às vezes, eu chego a fechar os olhos quando os escuto em suas defesas férreas e por instantes contemplo o céu e os vejo ( os corruptores e corruptos) sentados entre as nuvens tocando harpas rodeados pelos anjos... do inferno. Se na época em que Jesus foi crucificado existisse a Petrobras, certamente todos estes ladrões descarados estariam em diversas cruzes, crucificados, e ouviriam do Santo as seguintes palavras (diferentes das que ele falou para o bom ladrão, que tinha roubado apenas um saco de cereais para sustentar a sua família): "AINDA HOJE, VOCÊS ESTARÃO ARDENDO NO FOGO DO INFERNO... MALDITOS CORRUPTORES E CORRUPTOS".
Até quando seremos enganados por esta corja de mentirosos e vorazes saqueadores do erário público?
Ainda bem, que temos a Operação Lava Jato para diminuir um pouco esta matilha de ladrões,corruptos, sacanas e amaldiçoados sanguessugas.
Em tempo: Muitos indivíduos andam com medo desta Operação, pois, muitos Lava Jatos de várias cidades mudaram o nome para: Lavadora Passos de Tartaruga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário