sábado, 1 de novembro de 2014

VIÚVA PROCURA HOMEM QUE MORA SOZINHO PARA COMPROMISSO SÉRIO!

E, não é que li este anúncio num jornal de grande circulação em nosso Estado? Pois é, estava escrito com letras garrafais. O que me chamou a atenção no anúncio foi : "... QUE MORA SOZINHO". Encabulado, resolvi escutar umas dezenas de mulheres representativas de nossa sociedade Taubateana acerca do que ... Mora sózinho. Por que esta viúva em questão fez o apelo peremptório de que o candidato tem que morar sozinho? Será ela uma senhora excêntrica?, ou uma recalcada contra homens que vivem em coletividade? Enfim, onde está o nó górdio da questão? Bom, após árdua pesquisa fiquei sabendo da opinião de diversos cérebros femininos e cá entre nós, achei até que a senhora em questão está com a razão. Senão, vejamos: Quase todas foram unânimes em afirmar as seguintes qualidades do homem que mora sozinho, as quais passo a enumerar:
1. Sabe cozinhar o trivial e não é enjoado para outras regalias;
2. Cuida do apê onde mora, fazendo limpeza e higiene dos aposentos;
3. Fala pouco, pois vivendo sozinho, aprendeu o hábito de permanecer mais calado do que ser "papagaio";
4. Lava suas próprias cuecas ( toda mulher odeia lavar cueca de seu homem);
5. Por uns anos se mostrará carinhoso e afável - compensar o tempo que só falou com as paredes e sonhou com uma companhia;
6. Tem ciúme de onde mora, portanto,vai sempre cuidar da manutenção;
7. Não faz conta de dormir separado. Está acostumado( cada um em seu quarto). Depois de um certo tempo junto se torna uma chatice dormir na mesma cama;
8. Não tem amigos que possam querer frequentar o apê nos fins de semana ( assistir futebol, churrasco e outras coisas chatas( para a mulher).
Enfim, poderia enumerar tantas outras, mas, essas bastam. Quanto aos aspectos negativos foram poucos os comentários sendo o mais repetido o terrível e nojento hábito de peidar embaixo das cobertas.(sozinho, para ele isto é normal e agradável); e também o costume de lavar as cuecas e pendurar no box do banheiro ( mas, quantas mulheres não o fazem?).
De tudo, inferi que o homem que mora sozinho realmente é um bom partido. Bom, temos o outro lado da moeda: E, se ele acostumado com a solidão resolver que é melhor continuar sozinho? Bem, esse é um problema para a viúva casadeira resolver, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário