domingo, 30 de novembro de 2014

O NASCIMENTO DO MEU 14 FILHO!

Nasceu ontem o meu 14 filho. Foi com muita ansiedade que eu esperei a sua eclosão. Foram meses e meses no trabalho árduo do "parto", pois, parir um livro, não é nada fácil. Ele vai se chamar "SORTILÉGIOS DO AMOR". É dedicado somente à poesias. São setenta poemas do amor intenso e febril. Jà nasce com 112 anos, ou melhor, páginas, e será apresentado ao mundo dia 06 de março de 2015 no Salão Nobre do Taubaté Country Club. Convido, desde já ,os meus amigos para irem na Noite de Autógrafos quando poderão conhecê-lo e até mesmo levá-lo para casa. È, estou ficando velho... 14 filhos (livros) não é mole não!
Para os amigos eu confesso: Estou ainda no período mais fértil de minha vida, portanto, devo fazer mais "filhos"!
Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário