domingo, 16 de novembro de 2014

PARAÍSO CELESTIAL & PARAÍSO FISCAL



Eis ai uma grande dúvida para os CORRUPTOS E CORRUPTORES: Ganhar o Paraíso Celestial ou optar pelo Paraíso Fiscal?

Ambos apresentam suas vantagens e desvantagens, a saber:

PARAÍSO CELESTIAL - Um lugar lindo onde a paz, a harmonia, o amor e a salvação eterna estão à espera daqueles que o fizeram por merecer; trilhando o caminho da honestidade; da moral, dos bons costumes e dos preceitos escritos na Bíblia. Para ser recebido no Paraíso Celestial o homem deve se abster, é evidente, dos pecados comuns à carne humana, principamente no que concerne ao $$$$$$$$$$$. Deve sim,ser despido de ambição; de orgulho, de maldade. Estará sentado ao lado de pessoas que se sobressairam na humanidade, tais como, Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Zilda Arns, Einstein, Oswaldo Cruz, Dr. Zerbini e milhares de outros que ao passarem por esta vida só fizeram o bem, contribuindo para a melhoria de nossas vidas. No entanto, por serem imunes ao MALDITO VÍRUS DA CORRUPÇÃO, não desfrutaram das benesses que o ganho de dinheiro SUJO proporciona, ou seja: Mansões nababescas; carrões envenenados; iates deslumbrantes; viagens esplendorosas; manjares dos deuses; joias caríssimas etc.Todos estes, tenho a maior convicção estão hoje desfrutando do PARAÍSO CELESTIAL.

PARAISO FISCAL- Também se caracteriza por apresentar paisagens maravilhosas; condições de vida adequadas aos que dele se beneficiam por temporadas. Estamos falando da Suiça, das Ilhas Caymã e de tantos outros lugares da Europa e partes do mundo. Os adeptos do Paraíso Fiscal em sua maioria são CORRUPTOS OU CORRUPTORES, embora tentem passar por pessoas honestas e desprovidas de ambição. Ah, ledo engano. São todos eles pessoas malditas que desviam o $$$$$$ de hospitais, de creches, da educação, enfim, de tudo o que lhes cai nas mãos sujas e pegajosas, como se fossem garras aduncas de uma águia. São homens amaldiçoados e que mais cedo ou mais tarde vão arder no fogo do inferno (tomara que exista). São pústulas da sociedade que com suas voracidades descomunias dilapidam o patrimônio público em prol de seu conforto. Assim é que desfilam em carrões importados; moram em mansões dignas de um Rei; usam joias espalhafatosas pelo corpo contaminado pela podridão; viajam em jatinhos particulares e, sempre estão ligados à vida política do país.
São pessoas de fala fácil, de trejeitos ensaiados e, superam facilmente qualquer artista, mesmo aquele ganhador do OSCAR. Como se fosse a coisa mais inocente deste mundo engabelam os pobres coitados, embora ambiciosos, com sua fala macia e os tornam corruptos, trabalhando para os seus interesses. No momento em que conseguem abrir uma brecha num órgão público qualquer ( o fim único de suas vidas) paassam a explorá-lo até não sobrar mais um tostão e os $$$$$$ amealhados são desviados para o PARAÍSO FISCAL.
No Paraíso Fiscal, certamente vão se encontrar os corruptos que estamos cansados de conhece-los. Deixo de citar nomes, senão, irei para a cadeia, embora os corruptos só passem alguns dias nela. O $$$$$ compra os defensores da lei que se encarregam de transformá-los em cidadãos exemplares.
Para os homens dignos o Paraíso Celestial e, para os Corruptos e Corruptores o Inferno, ou melhor, o PARAÍSO FISCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário