sábado, 20 de abril de 2013

UMA SENSUAL PENUGEM LOIRA!

 Nunca dantes tive contato com algo tão macio, perfumado e belo Embora os meus dedos e os meus lábios já tenham investidos Em florestas escuras; em planícies castanhas e em jardins floridos Porém,jamais em um dossel perfumado e loiro: repleto de sortilégios. Titubeante, acariciava com malícia ingênua a penugem sedosa, Como se fora fios entrelaçados de seda da mais rica tapeçaria persa, OU, quem sabe, liames engastados na mais bela vulva voluptuosa Da mulher- cortesã, que se ofereceu a mim, na posse real, ou, incerta. Enrolado por fios tão estranhamente tecidos pela aranha oferecida Senti na pele um frêmito que me fez suspirar num ato libidinoso Antevendo o que me reservava o contato febril com a penugem loira. Guerreiro ou derrotado vi-me numa batalha onde era amante-animal Arremessado de encontro ao corpo que se prostrava aos meus desejos E, num desmaio de entrega inaudita, adormeci na loira penugem sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário