segunda-feira, 29 de abril de 2013

"HAJA O QUE HAJAR!"



"HAJA O QUE HAJAR, eu estarei sempre ao seu lado."

Ontem, quando eu assistia a um programa de televisão fui surpreendido pela reportagem onde um apaixonado pela sua namorada lhe fez a seguinte declaração acima. A moça adorou a declaração e para perpetuá-la fez questão de tatuar em suas costas o que mais lhe agradou: HAJA O QUE HAJAR.
É claro que temos aí um grave erro de português, pois, o certo, seria: HAJA O QUE HOUVER... porém, para ela o que realmente importou foi a terna declaração e, além, do mais, ela entendeu o que ele queria dizer.
Como hoje em dia tudo, ou, quase tudo, cai na rede social, a sua atitude de tatuar a frase com o erro e tudo agradou a milhares de internautas, a ponto, do casal precisar se unir a uma empresa para dar conta dos pedidos de objetos, camisetas e bonés com a frase HAJA O QUE HAJAR, gravada.
Como poeta aceitei sem ressalvas o HAJA O QUE HAJAR e, já estou pensando em compor um poema com essa frase.
Fica registrado os meus parabéns para o casal e também pela criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário