segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIA DO HOMEM!




Hoje, comemora-se no Brasil o dia do Homem. O que temos para comemorar? Uns, que desfrutam de mais sorte do que outros, comemoram um grande amor; uma mulher maravilhosa em todos os sentidos, acompanhada de um belo carro e de muita "grana" no Banco. Outros, não tão sortudos, comemoram o dia com uma talagada de pinga e logo mais, à noite, carícias dadas à luz da vela e... são felizes. De um jeito ou de outro nós, homens desse enorme Brasil, chegaremos à meia noite em ponto sendo homenageados pelo belo sexo, porque, qual outra homenagem que deixa um "barbudo" mais feliz do que ser cortejado por uma mulher?
Bom, são onze horas da noite e ainda não fui cumprimentado pelo meu dia... falta uma hora... Será que serei lembrado?
O que me consola é saber que como eu, milhões de homens vão passar o seu dia em brancas nuvens, ou,pior: em pretas nuvens.
De qualquer maneira... Parabéns bravos homens brasileiros.

Um comentário:

  1. Parabéns meu avô !

    Muito obrigado por ser esse grande homem na minha vida.

    Atte.

    Guilherme Damaso de Aguiar

    ResponderExcluir