domingo, 21 de maio de 2017

POR COISAS DA VIDA!

Por "COISAS DA VIDA", estou a flanar pela vida. O que fazer, se, a minha LENDA PESSOAL, exige que eu cumpra o que me está reservado? Às vezes, penso que sou um demente por sofrer tantas agruras no meu dia a dia. Desde os 10 anos de idade, que me lembro de tudo, nunca, mas, nunca mesmo, nada me foi fácil. O que conquistei, se é que, conquistei algo, foi com muito sacrifício e imensa dor. Na vida sentimental foi uma busca incessante pelo amor e, sempre afirmo, como poeta: ' 
"EM CADA PORTO, UM AMOR, MAS, NUNCA, EM CADA AMOR, UM PORTO". Na vida profissional o que conquistei foi através de muita luta e de vários Concursos. Sempre administrando o pouco, para pagar, o muito. Vivo em constante luta com o meu subconsciente. Sou um guerreiro de batalhas perdidas. Mas, se SOU O QUE SOU, não devo me lamuriar, pois, A VIDA É UM RIO DE CORRENTEZAS VIOLENTAS QUE DESPREZA AS DORES DAS ALMAS LAMURIENTAS, já escrevi em um dos meus tantos poemas ( mais de 600), são 10 livros de poemas.
Enfim. meus leais seguidores, vou à luta e, assim, viverei, pelo que me resta de vida nesta curta existência que o Universo nos reservou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário