quarta-feira, 24 de maio de 2017

SOBRE "BURACOS DE MINH0CA"

Já li e reli dezenas de vezes artigos científicos dos mais renovados cientistas, inclusive o mais brilhante da atualidade que está numa cadeira de rodas e só se comunica piscando os olhos , de que, no Universo, existem formações tidas e denominadas como BURACOS DE MINHOCA, que permitem o retorno ao passado. É evidente, que ainda não foram comprovados, mas, dia virá, e não muito distante, que serão conhecidos. As Leis do Universo estão por aí, simples e reais; basta um cérebro privilegiado para desvendá-las.
Bom, mas , para que falar dos BURACOS DE MINHOCA?
É que estou viajando pelo espaço sideral já há alguns dias e, procuro sem descanso, um BURACO DE MINHOCA, QUE ME FAÇA VOLTAR NO TEMPO.
Não quero nada de mais, apenas, retroceder uns quarenta anos, para fazer a coisa certa, já que, por todos estes anos só cometi atos e atitudes que nada me acrescentaram. Vivi, sim, uma vida de descompromissos com a realidade e normas de conduta aprovadas pelos HIPÓCRITAS. Viajei por estradas tortuosas e sem chegada... Naveguei por águas turbulentas e barrentas e, por isso, nada vi e, nada conquistei. Digo e com certeza de que fui apenas um aproveitador das inúteis facilidades que a vida me presenteou. Nada foi construído sobre alicerces de pedra, ao contrário, sobre terrenos de areias movediças.
Enfim, quem sabe eu sonho com um BURACO DE MINHOCA e, acabo dentro dele e, pela minha felicidade, retorno numa sala de aula numa Escola Estadual de São José dos Campos, onde, realmente, eu fui amado e respeitado... QUEM SABE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário