quarta-feira, 31 de maio de 2017

SOBRE O DIA DE HOJE NO MEU SÍTIO.

Hoje, fui para o sítio às 8 horas da manhã. Fui com o meu irmão Donizette. Como sempre, ao chegar senti aquela paz maravilhosa  que ele me proporciona. Tratei dos peixes, chupei laranjas no pé, liguei a piscina, e fui me deitar sob uma árvore frondosa. A paz reina no meu sítio que denominei PARAÍSO DAS ÁGUAS CLARAS, devido a abundância de água existente. Tem 8 minas de água jorrando em 4 lagos com várias espécies de peixes. Há alguns dias por 'COISAS DA VIDA" me divorciei. Foram 22 anos de relacionamento e cinco de casamento, mas... A vida segue em frente e cada qual deverá encontrar o seu destino e vivê-lo intensamente. Estou terminando o romance de minha vida sobre o MAGISTÉRIO. Devo lançar no segundo semestre. Antes, porém, vou fazer uma noite de autógrafos com duas obras de Ecologia e o Livro de poesia: CORAÇÃO SANGRANDO, fica para o ano que vem.
Eu tenho certeza de que ainda serei o "BEM AMADO", que fui outrora em São José dos Campos.       O meu lema é:  JAMAIS HAVEREI DE ME RENDER! e, sei, como bem sei, que um novo e majestoso relacionamento está reservado para mim. Basta saber esperar a hora, que vai acontecer, VAI!
Eu amo o meu sítio com seus insetos, pássaros, flores, frutas, árvores e minas de água. É o presente maior que o Senhor do Universo entregou em minhas mãos.
Estou imensamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário