quarta-feira, 22 de julho de 2015

A FELICIDADE POR UMA TATUAGEM!


A Britânica Sadie Sellers, de 77 anos resolveu realizar uma antigo sonho; Tatuar-se. Assim é que num belo dia fugiu do asilo e foi juntamente com sua neta para fazer a tatuagem dos seus sonhos: um coração sobre a sua pele. Feita a tatuagem foi perguntada se não temia represálias dos "ditos" moralistas. Dando de ombros respondeu: " EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO". E, acrescentou: Quando você chega à minha idade, você só tem que viver a vida ao máximo todos os dias.
É isso aí! Feliz é a pessoa que realiza o seu sonho, não importando se ele parece esdrúxulo aos olhos dos censores, praticamente, todos, falsos moralistas.
Por um tempo eu venho pensando em tatuar a seguinte frase em meu ombro: " A POESIA VIVE EM MIM". Sei que quando o fizer e o vou fazer, escandalizarei amigos, parentes e os radicais em seus conceitos ultrapassados. A vida é uma só e, ela nos pertence em sua totalidade. A pergunta que deixo é a seguinte: será que os "certinhos" vão se suicidar quando eu morrer? Ou, contarão anedotas e cada qual seguirá a sua vida?
Dizem que só os loucos se atrevem a enfrentar e quebrar as regras dos bons costumes; é o contrário, estes são livres como pássaros e sábios; tolos são os que se escondem em falsos princípios e, se arvoram de moralistas. Para estes, o futuro é uma perda de tempo... é viver constantemente no breu da ignorância.
Parabéns a Senhora Sadie Sellers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário