Sim, a presidenta Dilma não é 10; ela é 9!
Saiu na última pesquisa IBOPE: A avaliação da presidenta deu 9; isto quer dizer, de que de 100 entrevistados, 91 desaprovam o governo da Presidenta Dilma. A situação está desastrosa para a nossa mandatária. No governo passado ela nadava em águas mais calmas e frutificantes. Hoje, ela navega em águas tumultuosas; em águas profundas e escuras e, o barco em que controla o leme está propenso a naufragar e levar com ele todo o seu "staf". A situação esta calamitosa em todos os níveis da sociedade. A conta da luz parece que despertou de um sono profundo e está com uma voracidade infinita de aliviar os bolsos dos "pobres" brasileiros. Parece que desde o dia em que Édson descobriu a lâmpada, as companhias energéticas querem recuperar mais e mais $$$$$, não importando de onde saem os suados cruzeiros. Para isso, buscam na natureza as desculpas para saquearem os consumidores. Uma hora são as enchentes; outra hora, as secas; daqui a pouco são os raios. logo mais as queimadas, enfim, tudo são motivos para colocarem a famigerada "bandeira vermelha", nas contas.
A saúde do povo tupiniquim então nem se fale; basta irmos às farmácias para constatarmos a real saúde do indivíduo. As Drogarias estão fervendo de doentes e, os remédios estão à hora da morte (sem falso trocadilho). E, os alimentos? Tem gente já trocando os tipos de carnes e qualidades. Se antes era possível comer um filé mignon pelo menos uma vez por mês, hoje, só uma vez por ano e, olha lá. Mesmo os legumes e verduras já estão se distanciando de nossas mesas. A coisa tá braba!
As indústrias demitem diariamente seus empregados; o comércio está em bancarrota: tudo o que abre, fecha alguns meses depois. A educação está no pior nível, a ponto de 500 mil candidatos ao ENEM, tirarem ZERO na redação. Por isso e por tudo o que assistimos na Mídia dia a dia - Corrupção,subornos, trapaças; ladroagem, acharques, é que levou a Presidenta Dilma a não conseguir 10. É presidenta, se continuar assim e não estudar com mais afinco e responsabilidade os "problemas brasileiros" e, resolvê-los, a senhora certamente será reprovada pelos milhares de professores que não terão consideração em lhe dar um Z E R O, do tamanho do roubo da PETROBRAS.
terça-feira, 7 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário