quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SOCORRO!!!! ME LEVEM PARA MARTE!

SOCORRO!!! ... ME LEVEM PARA MARTE!

Sim, depois de escutar a retrospectiva de 2015 e suas inúmeras tragédias; os inúmeros descalabros aplicados pelos Diretores de Empreiteiras e seus séquitos responsáveis pelos pagamentos das malditas PROPINAS; do Eduardo Cunha que fica até depois do Carnaval, talvez, depois da Semana Santa e, assim por diante, até o recesso do Congresso em Dezembro; que Renan Calheiros continua Presidente do Senado Federal; que prefeitos investigados juntamente com vereadores vão protelando os cargos com as brechas da Lei; que corruptos já sentenciados foram passar as festas de final de ano em casa, ou melhor, em MANSÕES; que malucos e psicopatas atiram com seus revolveres para comemorar as festas "natalinas" e as balas perdidas ( ou não perdidas) atingem inocentes que, ou morrem, ou ficam paraplégicos; que a Presidenta Dilma não está nem aí com o Impeachment, pois, sabe que na hora "H" os larápios do Congresso Nacional vão trocar seus votos por polpudas Emendas $$$$$$$$$; que a Educação Brasileira atravessa o seu pior momento (escolas invadidas por alunos que lá deveriam sim, preservá-la e usá-la em prol de seus desenvolvimentos intelectuais e emocionais; que a Saúde Pública está acometida de um câncer altamente AGRESSIVO; que este ano teremos eleições para eleger homens e mulheres corruptos, isto sem falar nos cantores sertanejos, de pagode e, principalmente analfabetos funcionais como o Tiririca; que os homens estão enlouquecendo e matando suas companheiras por quase nada; que mulheres dizem que vão à manicure e na realidade vão buscar outros prazeres (que o marido não dá) em Motéis; que o Futebol Mundial está contaminado pelos ladrões de colarinho branco; que a inflação não para de subir, juntamente com seu aliado o dólar... Enfim, quero ir para MARTE!
E, a vontade aumentou mais depois que soube que o meu time de coração está vendendo o melhor jogador Renato Augusto para a China e o Cássio para a Turquia e, tudo as vésperas da Copa Libertadores.
Ficou insuportável a permanência neste Planeta depois que a Coréia do Norte anunciou ter feito um teste bem sucedido com a Bomba de Hidrogênio, então, me lembrei das palavras de Einstein: A PRIMEIRA GUERA FOI COM MOSQUETÃO; A SEGUNDA GUERRA COM BOMBA ATÔMICA, A TERCEIRA GUERRA SERÁ COM A BOMBA DE HIDROGÊNIO E A QUARTA GUERRA SERÁ COM PAUS E PEDRAS.
Não quero estar aqui para viver e presenciar esta hecatombe mundial. Quero assistir de camarote de MARTE.
Sempre ouvi dizer que os marcianos possuem 4 pernas e 4 braços. Vou para lá para dar aulas de capoeira, mas, para isso é necessário que os meus amigos leitores me ajudem; me levem até a NASA para que eu possa me candidatar a morar em MARTE. Já temos uma professora do norte do Brasil que foi selecionada... um professor a mais ou a menos não vai fazer diferença
MARTE e seus marcianos, marcianitos e marcianitas que me esperem.
QUERER É PODER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário