sábado, 26 de março de 2016

UM DIA TRISTE!

Hoje, estou vivendo um dia triste. Triste pela perda irremediável de um grande amigo, companheiro do futebol, de jogo de truco e de muitas e muitas horas excelentes passados juntos. Estou falando do meu grande amigo "MOCOTÓ", que teve sua vida tolhida abruptamente por uma doença terrível. Eu sei que o "que tem que ser será" e, é impossível alterar o curso do que nos está reservado, mas, é sempre difícil aceitarmos esta dura realidade. Hoje, foi o meu amigo e, eu, quando será?
Para não entrarmos em uma espiral louca e sem volta de questionamentos que nunca terão respostas, o melhor a se fazer é ir vivendo o dia a dia e seguir o preceito da Bíblia: "BASTA A CADA DIA O SEU MAL; DEIXE QUE O DIA DE AMANHÃ CUIDE DE SI PRÓPRIO".
Amigo, MOCOTÓ, QUE VOCÊ REPOUSE SOB OS BRAÇOS DO EXCELSO CRIADOR, pois, você, o merece.
ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário