sexta-feira, 27 de novembro de 2009

UMA SEMANA DE ORAÇÃO

Uma semana de oração. Graças ao meu querido amigo Laércio tive uma semana de oração, de bençãos profícuas. Convidado que fui pelo mesmo na 2a. feira para ouvir durante a semana a pregação do Pastor Ivan na Igreja Adventista, em Tremembé, e que prontamente aceitei, tive o presente de poder comungar com Deus nos dias a Ele consagrado. Foram dias maravilhosos que culminaram hoje com uma pregação que veio de encontro aos meus anseios. O Pastor pregou sobre os prejuízos que nos causam guardar mágoas, pecados do passado e cultuar glórias. Foi realmente maravilhoso. Após o término da pregação para aqueles que frequentaram toda a semana foi -nos presenteada uma Biblia. Ao meu amigo Laércio agradeço de coração ter se lembrado de mim. A Deus, agradeço ter me permitido vivenciar tal graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário