terça-feira, 15 de novembro de 2011

DIAS MARAVILHOSOS

Sim, foram dias maravilhosos!
Passamos o feriado do 15 de novembro na Pousada Serra Azul no pé da serra de Ubatuba. Embora tenha chovido todos os dias, aproveitamos o máximo de que a paisagem exuberante pôde nos proporcionar. Travamos contato com casais de São Paulo e com eles jogamos buraco e bebemos muito vinho, além, é claro, da comida deliciosa.
Não, não é preciso ser rico para ser feliz. Basta apenas ter paz e muito amor no coração.
Que venha o próximo feriado.

Um comentário:

  1. Quando li esta postagem, me senti a pessoa mais infeliz do mundo, de que valem os meus bens, minha conta no BB Estilo, se não fui a lugar algum. Trancado em casa passei esse feriado com medo de assaltos, se viajando estivesse correria risco de acidente com meu carro zero, fiquei assistindo filmes pela Net, olhando para a cara da minha esposa, mais medrosa do que eu. Talvez quem sabe, ainda terei essa disposição e coragem, para lembrar que dinheiro e bens não trazem a alegria de estarmos junto a familiares e amigos. Parabéns

    ResponderExcluir