domingo, 27 de novembro de 2011

FINAL DOS TEMPOS

Pois é, e não é que os Maias e o Nostradamus estão cobertos de razão quando dizem que o final do planeta Terra está próximo? Pela notícia que li no UOL passei a acreditar ainda mais no cataclisma final. Estava escrito: LAMPEÃO, O REI DO CANGAÇO, ERA HOMOSSEXUAL!!!!
Ora bolas, se um dos mais temidos homens do sertão nordestino, o mais fascínora, o matador sem compaixão era homossexual é porque o mundo está de cabeças para baixo. Já tive uma surpresa terrível quando vim a saber que o meu ídolo Rock Hudsom era homossexual, agora com esta notícia dada por um escritor que pesquisou a vida do cangaceiro fiquei estarrecido.
Quando assistia filmes do terrível cangaceiro lá pelos idos de 60, eu tremia na poltrona de medo de que ele pudesse sair da tela e me atacar... não devia ter tanto medo assim.
Que fique claro que não tenho nada com a "possível" opção do temido cangaceiro; só acho que ele era "macho" demais para o povão da região. E, Maria Bonita, o que será que tem a firmar sobre a notícia? Creio que só em outro mundo saberemos a resposta. De qualquer maneira, eu afirmo: Não acredito nesta versão.
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário