quarta-feira, 4 de maio de 2016

TEMPO DAS NEGAÇÕES.

Realmente, estamos vivendo um TEMPO DAS NEGAÇÕES. A última negação que me lembro e que tem percorrido os séculos foi a negação de Pedro aos temíveis Romanos, quando perguntado se conhecia Cristo. Imediatamente o apóstolo negou Jesus 3 vezes. Naquele tempo, é de se considerar a atitude do apóstolo, pois, o castigo era ser açoitado, lanhado com espadas e lanças e, finalmente, ser crucificado. O castigo era indizível. Hoje, o que vemos é uma avalanche de negações por parte dos corruptos. Qualquer que seja ele; qualquer que seja o seu crime, ela NEGA a plenos pulmões ser culpado. Muitas palavras desconhecidas da maioria dos brasileiros são usadas para redimir seus pecados, tais como, ILAÇÕES, MENTIRAS DEFECTÍVEIS;
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA; PREJUDICAR O BOM NOME; MENTIRAS FANTASIOSAS e, assim por diante. O interessante é que nenhum consegue explicar como possui Jatos, Iates, Carros importados, Dólares e, principalmente, conta no exterior. O que me deixa estupefato é a facilidade dos "velhos" corruptos que na maior cara de pau, desmentem tudo. Acho que acreditam que nós, "pobres" brasileiros, somos crédulos e possuidores de LOBOTOMIA. Às vezes, eu fico me perguntando, o porquê de não cair no jardim de minha casa ou na minha garagem tais bens milionários, já que, nos deles, isso aconteceu.
Negando, ou não, vão pagar seus atos rapineiros nos porões das cadeias e penitenciárias e, enquanto isto não acontecer vão amargar a vergonha perante seus familiares de usarem tornozeleiras eletrônicas.
Se, no lugar do corajoso Dr. Sérgio Moro( que está fazendo um trabalho hercúleo) estivesse um centurião romano, creio que, os larápios pensariam 10 vezes para cometerem seus crimes contra os brasileiros. O grande problema seria a devastação das matas para retirar madeira e construir as cruzes.
Senhores corruptos, vão NEGAR assim na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário