quinta-feira, 26 de maio de 2016

ENTRE ANJOS E QUERUBINS

Após assistir hoje o Jornal Nacional e tomar ciência dos políticos envolvidos na gravação de uma fita de um tal Sérgio, senti-me, como se estivesse no paraíso celestial, entre Anjos e Querubins. Sim, é de cortar o coração a honestidade dos "larápios" envolvidos na delação, quando os seus defensores usam dos mais cândidos e ternos adjetivos para torná-los aos nossos olhos os homens mais honestos e de caráter ilibado que este Brasil já produziu. Nenhum, mas, nenhum mesmo, está comprometido com as falcatruas. São todos anjos de candura que se sentem atacados em suas honras por pessoas inescrupulosas. Dá uma dor intensa no coração quando eles se defendem do "indefensável". Para eles, tudo são mentiras fantasiosas; perseguições políticas, ilações e, que, no momento certo demonstrarão suas inocências. O interessante é que, mesmo assim, caem nas "garras" certeiras do Dr. Sérgio Moro e, de mãos para trás, caminham para suas celas. É uma lástima, decerto, para seus filhos, netos e companheiras contemplarem tais "senhores" de cabelos brancos amargarem os restos de seus dias na cadeia. Haja visto o Zé Dirceu que parece mais um Zumbi, quando se desloca com as mãos para trás.
Fica a pergunta: Adiantou roubar tanto e hoje ser considerado um "trapo" pela sociedade brasileira e, pelos seus antigos amigos? Onde está o Zé Dirceu arrogante de outrora? Certamente, o mesmo destino, terão os vorazes ladrões das nossas Instituições. Amargar os restos de seus dias num cubículo frio até que a morte os liberte.
Hoje, eu contemplei o início da derrocada de vários Anjos e Querubins... todos de alta patente no cenário político nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário