segunda-feira, 16 de maio de 2016

UM DIA FRIO, CINZENTO E TRISTE... UM DIA DE LUTO!

Sim, hoje foi um dia frio, cinzento e triste. Hoje, foi também um dia de luto no Brasil.
Morreu neste sábado, de madrugada, o maior cantor brasileiro: CAUBY PEIXOTO. Hoje, foi enterrado com todas as glórias e homenagens de que era merecedor. Milhares de fãs foram até à Assembléia Legislativa de São Paulo, para o último adeus ao eterno ídolo.Eu, só tenho a lamentar a irreparável perda do meu querido cantor. Por décadas, desde os 15 anos que sou fã incondicional da voz mais bela já tocada em rádios e televisões. Atingi a adolescência, depois a mocidade, os "enta", amando e sonhando em sua voz e músicas, sempre acompanhado de um Campari, um Wiski, ou, então, uma deliciosa batida de limão. Nestes momentos vinha a inspiração e, eu, escrevia os meus poemas de amor. Muitas vezes, tendo uma taça de vinho tinto na mão, eu chorava copiosamente a saudade de algum amor que ficou pela estrada da vida. Cauby, sempre me inspirou a ser romântico. Pela vida, comprei os discos de vinil; as fitas cassetes e os CDs e DVDs, onde estavam gravados as músicas mais lindas e todas, indistintamente, "calientes" para o meu coração.
Por duas vezes tive oportunidade de vê-lo "cara a cara". A primeira vez no bar Brahma e, a segunda vez num espetáculo acompanhado da cantora e sua querida amiga Ângela
Maria no Espaço Bradesco, ambos em São Paulo.
Tenho um livro com a sua Biografia e algumas fotos que tirei ao seu lado no Bar Brahma.
Querido e Saudoso Cauby, siga a sua trajetória de excelente artista nos confins do Universo, que, certamente, se regozijará com a sua voz e interpretação magistral e, quem sabe, quando estiver repousando em uma estrela, encontre com a sua eterna CONCEIÇÃO.
ATÉ, QUEM SABE, UM DIA, NOS ENCONTRARMOS, NA CAUDA DE UMA ESTRELA CADENTE.
Obrigado, pelos excelentes e inolvidáveis momentos que você me proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário