quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RETRIBUIÇÃO DE UM PRESENTE RECEBIDO

Hoje, um amigo dileto me presenteou com dois pneus para o meu carro. Realmente, eles já estavam oferecendo risco à minha vida. Fazendo uma análise criteriosa de minhas posses vi que só podia trocá-los no ano vindouro. Sabendo disso, esse dileto amigo se prontificou a resolver tão grave problema doando-me os pneus. Assim´é, que, lá pelas cinco horas da tarde a oficina me ligou e me avisou de que o serviço estava pronto. Ao dirigir o carro com os pneus novos senti que estava trafegando nas nuvens de tão macio que ficou. Sentindo-me seguro no volante veio-me o sentimento de gratidão e, de que, deveria também presenteá-lo. Quando chegou a noite não tive nenhuma dúvida e dei de coração uma das estrelas mais lindas do Universo ao meu querido benfeitor. Como poeta ( a grana não gosta de poetas) fiz o impensável para qualquer mortal: Dei o nome do meu amigo à belíssima estrela, o qual peço licença para não declinar o seu nome, mas, os mais íntimos sabem do seu nome e afetuoso gesto.
Caro amigo, para você eu deixo a seguinte promessa: Assim, que eu tomar coragem eu venderei cinco centímetros do Universo estrelado (Eu sou dono do Universo inteiro) e lhe darei uma Ferrari e um Iate. Creio que quando eu escutar o Cauby cantando BASTIDORES e tiver um bom vinho à mesa eu tomarei esta dolorida decisão... Você merece!
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário